Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAIS OPÇÕES DE FINANCIAMENTO.

A Caixa Econômica Federal não é a única instituição financeira a oferecer uma linha de financiamento com taxas diferenciadas voltada para quem sonha realizar projetos de construção, reforma e decoração. O Itaú Unibanco lançou uma modalidade semelhante em Maio.
O ConstruShop financia até R$300 mil e pode ser utilizado em lojas que aceitam a bandeira Mastercard débito, com juros a 2,06% ao mês , sem a cobrança de tariafas adicionais. As parcelas mensais são fixas e debitadas automaticamente da conta corrente, de acordo com o prazo escolhido no momento da contratação. O prazo para  pagar é de 60 meses, mas ele só começa a valer após o período inicial de seis meses que o cliente tem para utilizar o crédito adquirido.
-Entre os diferenciais do ConstruShop está a possibilidade de o cliente utilizar o crédito também para decorar e comprar móveis planejados e não planejados- afirma o diretor do Itaú Unibanco luiz Veloso.
O correntista do Banco do Brasil podem contar com o BB Crédito Material de construção, que oferece até R$ 50 mil em empréstimo, com juros entre 2,38% ao mês e 3,99% ao mês, num prazo total de 60 meses para quitar a dívida. O cliente pode verificar o valor disponível para a linha de crédito no extrato de sua conta.
O Bradesco oferece uma linha para a compra exclusiva de material de construção e outra para a reforma de imóveis. A primeira tem juros a partir de 1, 89% ao mês. Já na modalidade  destinada à reforma, o correntista do banco pode solicitar um empréstimo de até 70% do valor de avaliação do bem, com taxa de juros a partir de 3,10% ao mês. Em ambas, o prazo para pagar é de até 48 meses, com até 59 dias para quitar a primeira parcela.

Fonte de pesquisa - Extra Imóveis - Domingo 28 de agosto de 2011

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir